“PREFIRO ANANIAS PRESIDENTE DO QUE O MEU ETERNO E SEMPRE ALIADO SALES”

A eleição para presidência da câmara municipal de Lago da Pedra foi marcada para terça (03/07). Até ai tudo normal, tudo tranquilo, tudo nos conformes! Aí como sempre, começaram as articulações com os possíveis candidatos. De início 03 nomes começaram se articular, ANANIAS, PROF. NASCIMENTO E CIVAL, os 3 começaram correr atrás de apoios e as conversas começaram a fluir e alguns não tiveram como se viabilizar em sua eleição e nesse primeiro momento ANANIAS se saiu melhor e está mais articulado.

MAIS COMO SEMPRE EM UMA ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE TEM SUAS REVIRAVOLTAS, E ESSA NÃO FOI DIFERENTE; 05 vereadores se juntaram e se uniram para eleger o SANFONEIRO SALES, homem humilde, batalhador e que a mais de 30 ANOS defende e luta pelo seu líder LUIS OSMANI, que por 4 campanha sempre boicotava o sonhador e eterno candidato a vereador SALES e que só agora em 2016 conseguiu se eleger!

O inusitado vem agora:
Os 05 vereadores (Nascimento, Marcão, Cival, Vandeilson e Henrique) chamaram o vereador Sales e comunicaram que ele teria o apoio deles para presidente da câmara municipal e que só precisava do voto do VEREADOR MOISÉS DO LAGO PRETO e os vereadores ao procurar Luis Osmani para comunicar a atual situação da eleição, foram pegos de surpresa com um sonoro não! isso mesmo, LUIS OSMANI despachou os vereadores e o seu eterno aliado SALES; e que preferia que o VER. MOISÉS vote no atual presidente ANANIAS BEZERRA.

Coisas da política de Lago da Pedra

COMPARTILHAR