Osmani mostra prestígio com o povo diante de Roseana Sarney

A pré-candidata ao governo Roseana Sarney (MDB) acompanhada do Sen. Edison Lobão (MDB) e comitiva visitaram Lago da Pedra, onde foram recebidos por milhares de pessoas na residência do ex-prefeito Luis Osmani ontem (3)

“fiquei muito emocionada em Lago da Pedra, de ver a receptividade das pessoas e o carinho que me trataram. Em uma pré-campanha você fala o que sente e as pessoas dão opinião. Esta troca de palavras e de informações é muito importante” disse Roseana.

Lobão como pré- candidato ao senado tratou de desmentir as chamadas fake news e reafirmou a união do grupo Sarney: “Estamos reunidos para agradecer a receptividade de todos e também para desmentir o que falam a nosso respeito. Roseana é pré-candidata ao governo sim. Eu sou pré-candidato ao senado ao lado do também pré-candidato Sarney Filho. Este ano serão duas vagas ao senado e nossa chapa é essa”. Afirmou Lobão.

Osmani chamou seu povo, e o povo veio, veio também a certeza de sua força como lider político da região. Em sua fala em primeiro lugar agradeçeu a Deus, declarou apoio incondicional a Roseana e Lobão e disse: “Estou vivendo um momento de grande felicidade em minha vida, agradeço ao povo de Lago da Pedra, e também a todos os vereadores deste município, por esse momento de grandeza, sabedoria e felicidade em nossas vidas, muito obrigado e que Deus abençoe a todos nós.

Agora e esperar pra ver, os vitoriosos dessa disputa.

COMPARTILHAR