Cláudio Maradona pode ganhar uma chance no time titular

Maradona pode ganhar uma chance no ataque Tricolor. (Foto: Divulgação)

Em ritmo de preparação para enfrentar o CSA, o Sampaio Corrêa trabalha em todas as vertentes no intuito de conquistar os três pontos e tentar fisgar a primeira colocação do Grupo D na Copa do Nordeste.

O técnico Francisco Diá já adiantou que pretende colocar em campo alguns dos novos contratados, e começar trabalhar, também, na montagem da base para a disputa da Série B.

Um dos cotados para iniciar a partida é o atacante Cláudio Maradona, que fez sua estreia contra o Salgueiro, ao entrar no segundo tempo da partida, e aguarda uma oportunidade para mostrar serviço: “Se o treinador optar em me escalar eu estou preparado. Venho me dedicando bastante à espera de uma chance, e só penso em ajudar a equipe a conquistar essa vitória e ter uma noite feliz”, declarou o atacante boliviano.

Maradona aproveitou para destacar o bom ambiente que encontrou no Sampaio, fator que pode fazer a diferença em uma competição: “Apesar do pouco tempo no clube, já posso dizer que esse é um dos melhores grupos que já trabalhei. Fui muito bem recebido por todos. Essa harmonia é super importante para desenvolvermos um bom trabalho e batalharmos juntos para alcançar os nossos objetivos”, afirmou.

Sampaio e CSA se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h, no Estádio Castelão. Os ingressos seguem à venda e sócio torcedor Tricolor tem acesso garantido para acompanhar a partida.

FONTEJornal Pequeno
COMPARTILHAR