Teatro Arthur Azevedo recebe Anna Torres para show de lançamento do CD “Voilá Paris”

O resultado artístico da mistura de canções francesas com ritmos brasileiros pode ser visto em vídeo feito exclusivamente para o JP Onlline

Anna Torres: 15 anos em Paris e trabalho reconhecido na cidade das luzes. (Foto: Divulgação)

A cantora maranhense traz a interpretação das músicas clássicas francesas de Edith Piaf, Serge Gainsbourg e Jacques Brel, tropicalizadas para ritmos Brasileiros.

O resultado artístico dessa mistura pode ser visto neste sábado (14), às 20 horas no teatro Arthur Azevedo, em São Luís.

As músicas fazem parte do CD de Anna Torres CD, “Voilá Paris”. O projeto começou há cerca de 1,5 ano. A cantora já morava em Paris e havia voltado a São Luis para um show, também com músicas clássicas francesas.

“A apresentação foi um sucesso”, lembra Anna. “Daí surgiu a ideia de montar um CD em que a gente pudesse ouvir o encontro musical entre França e Brasil, tornando o álbum original”.

A vontade de gravar músicas francesas já vem de longa data. “Mas a coragem veio depois desse show, em que fui ovacionada em vários momentos”, revelou a cantora em entrevista exclusivo para o Jornal Pequeno.

Anna conta que foi um grande desafio juntar interpretação e pronúncia em suas representações, mesmo morando há 18 anos na França. O resultado foi elogiado pelos franceses em um show que fez no New Morning, renomada casa de jazz parisiense, por onde já passaram grandes artistas franceses e internacionais.

O show de sábado conta com as participações dos músicos Mano Borges,Criolina, Marco Duailibe, Alessandra de Queiroz, Cecília Leite e Henrique Duailibe.

Serviço:
Ingressos: R$ 60,00 (plateia e frisa), R$ 40,00 (camarote, galeria e balcão). Meia entrada para estudantes, idosos e professores.
À venda, a partir, de quarta-feira (11), na Bilheteria do Teatro Arthur Azevedo e nas Lojas Ponto Branco.
Produção: Negro Axé
Mais Informações: (98) 9604-4853

FONTEJornal Pequeno
COMPARTILHAR